JaveChamma

Ministério Javé Chamma

O Ministério Javé Chamma, vinculado ao movimento Renovação Carismática Católica, foi fundado no ano 2000 por dois casais recém-casados que ouviram o chamado de Jesus Cristo e resolveram doar parte do seu tempo para evangelizar e ajudar a comunidade e a igreja.

Rogério Volponi, Ester Capobianco, Marinaldo Matos e Marcilene Matos eram membros do grupo de jovens Maranatha, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Ibiporã, e inicialmente tinham o desejo de ajudar o Grupo de Oração N. Sra. da Paz através da música e da pregação.
Nos primeiros seis anos foram muitos trabalhos relacionados à música católica, o que, com a graça de Deus, rendeu frutos para o Javé Chamma e tantos outros grupos da diocese de Londrina.

Novos membros se juntaram ao Grupo durante todos os anos de caminhada e hoje somos cerca de 40 irmãos dedicados a diversas atividades. Além do Ministério de Música, que deu inicío a toda nossa história, temos os Ministérios de Dança, de Intercessão, de Pregação, de Comunicação, de Assistência Social e das Crianças. 
Além dos abastecimentos e encontros de formação, temos também um grupo de reflexão que está de portas abertas a todos da comunidade e vizinhos da nossa casa de missão, e àqueles que sentem desejo de conhecer nosso trabalho. Nosso grupo de reflexão acontece quinzenalmente em nossa casa de missão na Rua Primeiro de Maio, 1251 e é aberto a toda a comunidade.

Esta história do amor de Deus não seria possível sem pessoas envolvidas, sem a doação de tempo de muitas vidas que entenderam o chamado de Jesus Cristo.

O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
Salmos 73:26

De onde vem a tua força?

Muitas coisas nos enfraquecem: problemas, cansaço, tristeza, estresse... Mas em Deus encontramos força. Deus nos dá descanso e alívio mesmo nas situações mais difíceis.

Quando estamos fracos e não conseguimos aguentar mais, podemos renovar nossas forças em Jesus. O amor de Deus nos dá força sobrenatural para continuar a caminhada e vencer. Deus é nossa força e Ele nunca nos abandona!

Se você se sente chamado da mesma forma, está convidado a nos visitar e fazer parte da nossa família.
 
Deus Abençoe sua vida!